Valêncio Consultoria Combustíveis – Imagem: Adobe Stock

Restavam apenas 1.000 m³ para serem comprados quando a ANP avisou que faria um leilão complementar ao L75. E não, essa não é uma notícia velha ou repetida. Esse anúncio aconteceu hoje, dia 21 de agosto de 2020, às 12h52.

Durante a nova etapa 3, que está acontecendo em razão do cancelamento da primeira edição da Etapa 3 por determinação da ANP, o biodiesel ofertado está terminando. No momento do anúncio de leilão complementar feito pela ANP, faltam apenas mil m³ para serem arrematados. Todo o restante já havia sido comprado.

Nenhuma nova informação ainda foi fornecida pela agência, então não é sabido quando esse leilão complementar vai acontecer, nem para qual será o período de entrega.

O L75 está comprando biodiesel para atender a mistura de B10.

Fonte: BiodieselBR.com

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e recebe nossas notícias da semana.

VOCÊ PODE GOSTAR

Compras de petróleo da China compensariam fraca demanda global

Enquanto o coronavírus avança na Europa e nos Estados Unidos e aumenta…

Opep acentua projeção de queda para demanda global de petróleo em 2020

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) acentuou hoje sua projeção para a queda da demanda global pela commodity este ano para 9,07 milhões de barris por dia (bpd).

EIA: Estoques de petróleo crescem em inesperados 15,2 milhões de barris

Investing.com – Os estoques de petróleo bruto aumentaram muito mais do que…

Etanol: preços do hidratado seguem caindo por conta da paridade

Esta quarta-feira, 23, registrou preços entre estáveis e mais baixos para o etanol no mercado físico paulista. Em Ribeirão Preto (SP), o etanol hidratado teve preço de R$ 3,35 o litro, com queda de 1,47%. Já o anidro seguiu estável e firme, a R$ 3,43 o litro.