Diretores de Finanças, Comercial e Operações da BR Distribuidora são reeleitos

BR Distribuidora | Foto: Victor Moriyama/Bloomberg via Getty Images (Bloomberg via Getty Images)

BR Distribuidora (BRDT3) informou na noite de quarta-feira que o conselho de administração da companhia aprovou a reeleição, para um prazo de gestão de dois anos, dos diretores executivos André Corrêa Natal, Flavio Coelho Dantas e Marcelo Fernandes Bragança.

Natal atua na diretoria executiva de Finanças, Compras e RI, enquanto Dantas ocupa a diretoria de Comercial, de Varejo e Inteligência de Mercado e Bragança comanda a diretoria de Operações, Logística e Sourcing.

Com a reeleição, a diretoria executiva da companhia continua com a mesma composição atual, na qual, além dos três diretores mencionados, Wilson Ferreira Jr. permanece como presidente e Marcelo Fernandes Bragança no cargo de diretor executivo interino de Comercial B2B, acrescentou a distribuidora.

FR -Reeleição dos Diretores -1 by Rafa Borges

Petróleo fecha em alta, apoiado por queda nos estoques dos EUA

Os contratos futuros do petróleo fecharam em alta nesta quarta-feira, 20. Apesar de abrirem em baixa com a previsão de aumento nos estoques do óleo dos Estados Unidos, os ativos operaram em geral no positivo e ganharam força quando o resultado foi de queda nos estoques.

Produção de etanol nos EUA sobe 6,2% na semana, para 1,096 milhão de barris/dia

A produção média de etanol nos Estados Unidos foi de 1,096 milhão de barris por dia na semana encerrada em 15 de outubro.

Iraque: o petróleo pode chegar a US $ 100 no próximo ano

Os preços do petróleo podem chegar a US $ 100 o barril durante o primeiro semestre de 2022 em meio a baixos estoques comerciais globais, disse o ministro do Petróleo do Iraque, Ihsan Abdul Jabbar Ismaael , na quarta-feira, conforme publicado pela Reuters.