© Reuters.

Investing.com – Os estoques de petróleo dos EUA caíram na última semana, disse a Administração de Informação de Energia (EIA, na sigla em inglês) na quarta-feira (2).

Os estoques de petróleo caíram em 679 mil de barris na semana passada para 4,880 milhões de barris, em comparação com as expectativas dos analistas de uma queda de 2,35 milhões de barris.

Os estoques de destilados, que incluem diesel e óleo de aquecimento, aumentaram em 3,238 milhões de barris na semana, contra as expectativas de uma queda de 2,09 milhões de barris, mostraram os dados da EIA.

A produção de petróleo nas refinarias caiu em 251 mil barris na semana passada, disse a EIA. A a taxa de utilização semanal das refinarias caiu 0,5%, de acordo com o relatório.

Os Os estoques de gasolina dos EUA aumentaram em 3.491 barris na semana passada, disse a EIA, em comparação com as expectativas de aumento de 2,386 milhões de barris.

Fonte: investing.com

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e recebe nossas notícias da semana.

VOCÊ PODE GOSTAR

Os Futuros do Petróleo subiram durante a sessão dos Estados Unidos

Investing.com – Os Futuros do Petróleo subiram durante a sessão dos Estados…

Vendas de diesel no Brasil avançam pelo 4º ano seguido em 2019; etanol tem recorde

As vendas de diesel pelas distribuidoras de combustíveis no Brasil subiram 3%…

Etanol hidratado caminha para fechar a semana em alta na usina

Há indicativos de negócios, ao longo dos últimos dias, levando o mercado a acreditar que o etanol vá fechar a semana em alta na usina.