Imagem: Reuters

Investing.com – Os estoques de petróleo caíram mais do que o esperado na semana passada, de acordo com os últimos dados do governo.

Os estoques de petróleo caíram 7,99 milhões de barris contra as expectativas de uma alta de 890.000 barris, de acordo com a Administração de Informação de Energia (EIA, na sigla em inglês). Três das cinco semanas anteriores mostraram uma redução no estoque.

Na terça-feira, a estimativa da indústria mostrou uma queda inesperadamente grande de 8 milhões de barris, confirmando os dados do governo para a semana.

O petróleo bruto armazenado em Cushing, Oklahoma, aumentou 936.000 barris, contra as expectativas de um aumento de 2,4 milhões de barris. Os estoques de gasolina subiram 1,5 milhão de barris contra as estimativas de uma queda de 871.000 barris.

Fonte: Investing.com

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e recebe nossas notícias da semana.

VOCÊ PODE GOSTAR

ANP diz que cassou liminar que reduziu metas de CBios

As metas individuais revisadas para cada distribuidora só foram publicadas ao final de setembro pela reguladora ANP, após um processo de redução nas obrigações de compras de CBios motivado pela pandemia

ANP faz audiência sobre proibição da venda de etanol hidratado entre distribuidoras

A ANP realizou ontem, 27, uma audiência pública sobre a revisão pontual…

Demanda fraca deve levar a superávit de petróleo, alerta trading de commodities

A trading de commodities Trafigura acredita que o mercado de petróleo está prestes a registrar novamente superávit diante da estagnação da recuperação da demanda.

Um mês após preço negativo, novo vencimento de contrato do petróleo dos EUA se aproxima

(Reuters) – Um mês após vendedores pagarem quase 40 dólares por barril…