Estatal informou estar avaliando o pedido e manterá o mercado informado a respeito de seus desdobramentos Imagem: Adriano Ishibashi/Framephoto/Estadão Conteúdo

A Petrobras recebeu de acionistas detentores de mais de 1% de seu capital social um pedido de convocação de assembleia geral extraordinária para reconstituição do conselho de administração da companhia, após a renúncia do conselheiro Marcelo Gasparino anunciada em 16 de abril.

“A Petrobras está avaliando o pedido e manterá o mercado informado a respeito de seus desdobramentos”, afirmou a estatal em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários hoje.

Fonte: Reuters

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e recebe nossas notícias da semana.

VOCÊ PODE GOSTAR

Petróleo afunda quase 4% na primeira grande perda em 10 dias

O rali do petróleo acabou por enquanto? É muito cedo para dizer, mas os preços do petróleo caíram mais de 3% segunda-feira.

ANP afirma que realizará consulta pública sobre fidelidade de postos a bandeiras “em breve”

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou, por meio de comunicado à imprensa, que “em breve” deve abrir consulta e audiência públicas para tratar da revisão da Resolução ANP nº 41/2013.

Conheça os Possíveis Cenários para o Petróleo na Próxima Reunião da Opep

Duas organizações de destaque divulgaram suas previsões atualizadas sobre a demanda petrolífera…

Inesperado aumento do preço do petróleo indica elevada incerteza para 2021

No começo de 2021, o preço do barril do petróleo deu um salto de quase 35%, chegando a US$ 73,38 nos primeiros dias de março, nos mercados asiáticos.