Iniciamos o mês de novembro com alterações importantes no preço do diesel, onde verificamos que na maioria dos casos, os impactos foram repassados de forma incorreta para os postos e clientes consumidores. Mostrando que as distribuidoras estão majorando suas margens em cima dos reajustes.

Por isso a importância de ter uma gestão em uma conta tão importante como a do combustível, para que essas alterações sejam monitoradas e que a cobrança do repasse correto possa ser feito perante as distribuidoras.

Dia 16/11, teremos alteração de PMPF, que será informada após divulgação do CONFAZ.

DIESEL: Nossas projeções apontam até a presente data uma estabilidade na paridade do preço do diesel e recomendamos manutenção dos estoques regulares, devido a estabilidade.

GASOLINA: Projeção continua apontando estabilidade…..

A gasolina comercializada nas refinarias brasileiras continua em linha com o preço da gasolina importada. Porém devido as constantes altas no preço do etanol, as tendências apontam que o preço da gasolina para os postos terão aumento.

ETANOL: Aumento à vista…. A escalda no preço do etanol continua e deverá seguir assim por um bom tempo. Por isso recomendamos a manutenção de tanques cheios, aproveitando a oportunidade de ganho no estoque comercializado.

Acesse: www.valencioconsultoria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e recebe nossas notícias da semana.

VOCÊ PODE GOSTAR