Iniciamos o ano de 2020 com a tensão entre EUA e Irã, o que fez com que o comportamento de preços do barril de petróleo alterasse fortemente no mercado internacional..

Esse reflexo não chegou ao preço dos combustíveis no mercado brasileiro, pois o barril de petróleo não é o único fator utilizado para acompanhamento da paridade.

Governo brasileiro estuda mecanismos para conter possíveis altas no preço dos combustíveis…

Etanol continua em alta nas usinas…

Preço dos combustíveis continuam em alta nas bombas, segundo ANP….

Iniciamos o ano de 2020 com o mercado movimentado e com fatos importantes e relevantes para o segmento, o que mostra que 2020 será um ano com acontecimentos importantes no setor de óleo e gás.

DIESEL: Preço do diesel está há 19 dias sem alteração nas refinarias do pais.

Para o dia 01/01/20 tivemos alteração do preço do biodiesel e do PMPF.

Nosso modelo de tendência aponta para um viés de queda no preço do diesel nas refinarias brasileiras. Hoje o diesel nacional está com o preço acima do produto importado.

GASOLINA:  Gasolina não sofre alteração nas refinarias há 40 dias, e nosso modelo de tendência aponta para um viés de queda nos preços.

Enquanto o etanol anidro, que representa 27% da composição da gasolina comercializada no país, aponta para aumento nas usinas…

ETANOL: Etanol continua em alta nas usinas…..

O preço do etanol continua batendo recorde nas usinas do principal mercado consumidor brasileiro.

No acumulado diário, segundo o índice CEPEA/ESALQ, o etanol comercializado nas usinas está batendo na casa dos R$ 2,13/L, e com tendência de alta para os próximos dias. Portanto recomendamos a manutenção dos tanques cheios.

Acesse: www.valencioconsultoria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VOCÊ PODE GOSTAR