Após 50 dias sem reajuste no preço da Gasolina, a Petrobrás reajustou o preço da gasolina nas refinarias do Brasil, esse reajuste também se refletiu para o diesel.

O reajuste foi linear para todas as bases de distribuição, sendo R$ (+) 0,0503/L para a gasolina e R$ (+) 0,0261/L para o diesel. Lembrando que essa alteração foi para os produtos sem suas respectivas misturas. 

Portanto o impacto para os postos e clientes consumidores é diferente, respeitando a proporcionalidade das misturas de etanol anidro e biodiesel.

Dia 01/12 teremos alteração de PMPF, com tendência de alta.

DIESEL: Nossas projeções estão apontando tendência de alta para diesel, quando analisamos a paridade do preço comercializado. Por esse motivo recomendamos a manutenção dos estoque cheios. 

GASOLINA: Tendência de alta…..

Apesar do reajuste ocorrido recentemente, nossa tendência aponta para uma possível no preço da gasolina nas refinarias, além disso a etanol continua apontando para cima, o que consequentemente altera o preço da gasolina devido a mistura de 27% de anidro.

ETANOL: 9 semanas de aumentos consecutivos…

Pela 9ª semana consecutiva, o etanol continua subindo nas usinas da região centro-sul, maior produtora do biocombustível. Nossa recomendação é de manter os estoques cheios.

Acesse: www.valencioconsultoria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Cadastre-se e recebe nossas notícias da semana.

VOCÊ PODE GOSTAR